Qui, Maio
Sexta, 12 Abril 2024 08:46

Prefeitura finaliza o 1º Curso de Gestantes 2024

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), encerrou na quarta-feira (10/04), o 1º Curso de Gestante de 2024.

O curso abordou assuntos relacionados à gestação, parto, período pós-parto, cuidados com o recém-nascidos, saúde bucal e planejamento familiar; esclarecendo às gestantes, dúvidas e expectativas sobre os diversos temas apresentados.

“Através de diversas ações realizadas, em especial, ao Curso de Gestante, oferecemos suporte e informação para que as futuras mamães possam vivenciar essa fase especial de forma tranquila e segura”, diz a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ednalva de Souza.