Qua, Maio
Quinta, 18 Abril 2024 08:44

Prefeitura abre inscrições para Contratação Emergencial

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Recursos Humanos, abre as inscrições para o Processo Seletivo Nº 003/2024 de Contratação Emergencial para Ações de Combate ao Vírus da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Serão contratadas 30 pessoas para exercer as funções de Braçal, de forma temporário (03 meses), como medida emergencial para execução dos serviços de limpeza, coleta de entulhos, limpeza de terrenos, avenidas, jardins e praças.

Inscrições – As inscrições serão recebidas quinta-feira (18/04) e sexta-feira (19/04), no Departamento Municipal de Prestação de Serviços Públicos (Garagem Municipal), das 09h às 16 horas.

Seleção – Os candidatos inscritos serão avaliados pelo Departamento Municipal de Prestação de Serviços Públicos e, na segunda-feira (22/04), será publicado na Imprensa Oficial e no site da Prefeitura de Bebedouro, a homologação da lista de classificação dos candidatos escolhidos.

Condições de contratação – Para ser contratado, o candidato após selecionado, deverá apresentar obrigatoriamente: Uma fotografia 3x4; Cópia simples do CPF e do RG (ou outro documento oficial com foto – CTPS, CNH, Cédula Funcional, Passaporte, etc.); Documento que comprove estar o candidato, se do sexo masculino, em dia com o serviço militar; Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento; Cópia de comprovante de endereço atual; Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; Atestado de antecedentes criminais e possuir conta bancária no Banco Santander.

Na terça-feira (23/04), será publicado Edital de Convocação com as instruções para apresentação perante o Departamento de Recursos Humanos, dos candidatos aprovados ao cargo.

Dúvidas e informações, entrar em contato pelo telefone (17) 3342-7665.

- Edital
- Homologação