Dom, Maio
Segunda, 06 Mai 2024 16:25

Prefeitura realiza campanha "Unidos Pelo Rio Grande "

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza a campanha "Unidos Pelo Rio Grande", em prol das vítimas da tragédia causada pela chuva.

A campanha, "Unidos Pelo Rio Grande", arrecadará roupas e materiais de limpeza, além de água mineral, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e parceiros. Além das pessoas, vítimas da tragédia, os animais também estão sofrendo, deste modo, a empresa Mercado Pet, em parceria com a prefeitura, estará contribuindo, doando e arrecadando doações como ração, e roupas para pets.

"Precisamos da união e colaboração de todos, participando das doações. Este é um momento delicado que as famílias do Estado do Rio Grande do Sul, está enfrentando e, que precisam de ajuda" diz o prefeito, Lucas Seren.

Para doar – Os interessados em participar da campanha, é só fazer a entrega das doações diretamente nos pontos de coleta: Prefeitura de Bebedouro, todos os supermercados, Fundo Social (antigo Lions), Guarda Civil Municipal (GCM), Mercado Pet e Corpo de Bombeiros.

Lido 269 vezes Última modificação em Terça, 07 Mai 2024 10:10