Dom, Maio
Terça, 07 Mai 2024 08:31

Prefeitura realiza City Tour com alunos da escola Espaço Livre

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Turismo, proporcionou aos alunos do Ensino Fundamental, e professores, da escola Espaço Livre, um passeio em pontos turísticos da cidade, através do projeto "City Tour".

Os estudantes do 3º ano do fundamental, tiveram a oportunidade de conhecer os pontos turísticos da cidade, como Estação Cultura, Museu Ferroviário, Igreja de São João Batista, Córrego Bebedouro, Córrego da Consulta, e a Fonte Sonoro Luminosa "Gazeta de Bebedouro" (Praça da Concha). O passeio contou, também, com piquenique e a visita no Museu de Bebedouro.

"Foi um passeio muito importante, pois, contextualizamos toda história da cidade para as crianças, explicando sobre a importância dos tropeiros, parte cultural e gastronômica, hotéis, que fazem parte do desenvolvimento de Bebedouro", afirma o diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa.