Dom, Maio
Terça, 07 Mai 2024 08:40

5ª Copa Bebedouro de Rugby em cadeira de rodas realiza premiação de encerramento

O Movimento Superação encerrou no sábado (04/05), o Campeonato da 5ª Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de rodas, que aconteceu na ETEC Bebedouro.

O campeonato foi administrado pela Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC). Competiram as equipes, Adeacamp (Campinas); BSB – (Brasília); Movimento Superação Bebedouro (MSB) e Minas Gerais, que contaram com o apoio, das empresas e instituições como, Keeggo, Coloplast, Comitê Paralímpico Brasileiro e Loterias Caixa, Tebe, Transmob e Etec de Bebedouro.

Representando o prefeito, Lucas Seren, o coordenador de Acessibilidade, Leandro Lauriano (Lão), diz, que "este campeonato é o resultado de muita dedicação e comprometimento de cada atleta, que se dedicam ao esporte e, principalmente pela vida. Independentemente do resultado, todos são vitoriosos", afirma o coordenador.

Registrou presença na cerimônia de encerramento, o vereador, Marcelo Oliveira (Tchelão), José Higino Oliveira Souza, Presidente da Associação Brasileira de Rugby em cadeira de rodas, Luzia Aparecida da Silva, Presidente do Movimento Superação, João Carvalho e Silva, ex-presidente do Comitê Brasileiro Paralímpico (CPB) e Presidente do Comitê de clubes paralímpicos (CBPC); o vice-presidente administrativo da ABRC, Mateus Betanho Campana, e técnicos dos times.