Dom, Maio
Terça, 07 Mai 2024 15:45

Bebedouro recebe "Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora"

O prêmio estimula a inovação, aprendizagem e novos projetos

O município de Bebedouro foi reconhecido pela sua atuação empreendedora, onde recebeu o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) 2024.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), é um evento que garante o reconhecimento e valorização de iniciativas inovadoras, realizadas pelas prefeituras, que englobam à melhoria do ambiente de negócios, empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

Bebedouro recebeu o título de reconhecimento, pelo seu projeto, "Bebedouro, Cidade Coração", que concorreu na Categoria Turismo e Identidade Territorial, além do merecimento dos trabalhos realizados pela gestão municipal, que garantiu o desenvolvimento e a conquista de outros títulos, como a cidade ser a "Capital Nacional do Cooperativismo".

Na segunda-feira (06/05), o Gerente do Sebrae da Regional de Barretos, Rafael Matos do Carmo e o Analista de Negócios do Sebrae e Gestor Territorial, Marco Tiodolino, entregaram a placa de premiação, ao prefeito Lucas Seren, no gabinete municipal.  "Receber esse selo representa o nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade, além de destacar a qualidade e a diversidade dos atrativos turísticos" diz.

No evento de entrega das placas, realizado no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, esteve presente o diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa.