Qua, Abr

CIEE continua com inscrições abertas para contratação de estagiários

O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) está com inscrições abertas para preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura de Bebedouro para estudantes de nível superior, cursos técnicos e Ensino Médio. As vagas são para cadastro reserva. O prazo se encerra às 12h do dia 20 de julho.

No nível superior as vagas são destinadas aos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas/análise de sistemas/ciências da computação/sistemas de informação, direito, enfermagem, farmácia, medicina veterinária, nutrição, pedagogia e psicologia.

Os cursos técnicos são ligados a técnico em administração, recursos humanos, informática, desenvolvimento de sistemas e informática para internet.

Os estagiários de nível superior vão cumprir jornada de 30 horas semanais e carga horária diária de no máximo seis horas. Já os estagiários dos cursos técnicos e nível médio irão cumprir jornada de 20 horas semanais e carga horária de quatro horas. Os aprovados atuarão na função durante dois anos, com possibilidade de prorrogação apenas para candidatos com deficiência.

Os estagiários no nível superior receberão bolsa auxílio no valor de R$ 637,65, além de auxílio transporte de R$ 202,41. Já o valor da bolsa auxílio para os cursos técnicos e nível médio R$ 217,61, além do auxílio transporte de R$ 202,41.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.ciee.org.br. Não serão aceitas outras formas de inscrições. As provas serão realizadas de forma online e podem ocorrer logos após o término da inscrição.