Sidebar

27
Sáb, Abr
Encerradas

Encerradas (4)

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Infraestrutura Urbana - Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 01/02/2024.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Infraestrutura Urbana - Duplicação da Variante Lourenço Santin e Pavimentação da Estrada Municipal BBD. 147, no Município de Bebedouro/SP. Realização: 09/10/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Construção do Canil Municipal, sito a Avenida José Paixão com a Rua Arnaldo Cristianini, Jardim Das Acácias (Área localizada no Parque Ecológico), neste Município de Bebedouro/SP. REALIZAÇÃO: 08/08/2023.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Substituição da Iluminação Pública em Diversos Bairros do Município de Bebedouro/SP. Realização: 28/08/2023 (REABERTURA).