Sidebar

24
Qua, Abr
Encerrados

Encerrados (24)

Registro de Preços para a Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, para execução de serviços gerais de manutenção preventiva e/ou corretiva, adequação, conservação, reformas, adaptações, pequenos serviços de reforma em engenharia nos prédios administrativos e escolares vinculados à Secretaria Municipal de Educação e à Rede Municipal de Ensino de Bebedouro, com fornecimento de materiais e mão de obra, além de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) pela execução dos serviços prestados, em conformidade com a Tabela de Preços Unitários/Planilha Referencial - FDE mais recente (JULHO/2023) com acompanhamento, vistoria, aferição e recebimento por parte da Divisão de Obras da Secretaria Municipal de Educação. REALIZAÇÃO: 18/12/2023.

Contratação de empresa especializada para a realização de estudos técnicos especializados de transportes, quanto à análise técnica e econômico-financeira da operação do transporte público coletivo municipal, tendo como objetivos do trabalho: Avaliar o estudo e pleito quanto ao pagamento do desequilíbrio econômico-financeiro apresentado pela concessionária do serviço do transporte público coletivo; Avaliar a situação técnica-operacional e econômico-financeiro do transporte público coletivo e impactos na remuneração dos serviços; Avaliar adequações necessárias no Contrato de Concessão atual, sob o nº 01/2015, firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Viação Urbana Guarulhos S.A., através da licitação modalidade Concorrência Pública nº 01/2014. REALIZAÇÃO: 10/11/2023

Prestação de serviços bancários à Administração Direta e Autarquias do Município de Bebedouro, em especial envolvendo: o processamento e crédito em conta corrente, com exclusividade, da folha de pagamento da totalidade dos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas da Administração Direta e Autarquias do Município de Bebedouro. REALIZAÇÃO: 25/10/2023.

Aquisição de 01 (uma) Motocicleta 0km, destinada a campanha IPTU premiado 2023REALIZAÇÃO 10/10/2023.

Aquisição de 01 (um) Veículos de passeio, zero quilometro, fabricação nacional, ano/modelo 2023/2023 e Aquisição de 01 (uma) Motocicleta 0km, fabricação nacional, ano/modelo 2023/2023, destinados a campanha IPTU premiado 2023. REALIZAÇÃO 22/09/2023.

Prestação de serviços bancários à Administração Direta e Autarquias do Município de Bebedouro, em especial envolvendo: o processamento e crédito em conta corrente, com exclusividade, da folha de pagamento da totalidade dos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas da Administração Direta e Autarquias do Município de Bebedouro. REALIZAÇÃO 21/09/2023.

Aquisição de Itens para elaboração de kits para Festividades do Dia das Crianças para uso da Central de Alimentação. REALIZAÇÃO: 24/08/2023.

Registro de Preços para a Contratação de empresa especializada em arborização e jardinagem, visando o atendimento da obra intitulada Poda e Plantio de Árvores em vias públicas do município. REALIZAÇÃO: 18/08/2023.

Contratação de empresa para prestação de serviços destinados a Administração Tributária do Município, através de ferramentas para gerenciamento e inovação de recolhimentos tributários. REALIZAÇÃO: 26/07/2023.

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços médicos em atenção básica/estratégia da Saúde da Família, sendo 08 (oito) médicos da Estratégia da Saúde da Família, com Jornada Semanal de 40 horas e 01 (um) médico especializado em Neurologia para atender no Ambulatório de Referência, com jornada semanal de 10 horas; para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. REALIZAÇÃO: 11/12/2023