Sex, Maio
Terça, 07 Janeiro 2014 08:19

Amor, Paz e União foram os pedidos da população bebedourense em Culto Ecumênico

Domingo (05), no Teatro Municipal, aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal de Bebedouro, e  as comunidades Católica, Evangélica, Espírita e Muçulmana da cidade, o Culto Ecumênico “Bebedouro em Oração”, que uniu a população de Bebedouro em comunhão a Deus pedindo por Amor, Paz e União para um ano que se inicia.

Durante o culto foram celebradas canções regidas pelo maestro Glauco Corrêa, como “Noites Traiçoeiras”, “Paz pela Paz”, “Como Zaqueu” e “A Paz”. Também foram realizadas as orações de São Francisco e o Pai Nosso.

As mensagens foram passadas pelo Padre Marcelo, pelo Pastor Robson Freire,  pelo Dr. Eurico Medeiros, e o Xeique do Egito, Mustafá Rassan Malet,  que emocionaram a todos os presentes, em um ambiente envolto de luz e amor. O prefeito municipal, Fernando Galvão, também fez o uso da palavra, e fez uma referência as famílias: Giro Rápido, Iquegami e Bradesco, relembrando ainda a família Sesé, que merecem todo o apoio de nossa cidade.

Diante dos últimos fatos que abalaram a cidade, essa é a hora de deixar que Deus revele seu amor fraterno para que possa haver compreensão das atuais situações enfrentadas, buscando assim força e superação.

Os vereadores Beto Mazzeu, Juliano César e Sebastiana Camargo estiveram presentes no evento.

O Culto Ecumênico “Bebedouro em Oração”, é o primeiro passo para a união entre as comunidades religiosas de nossa cidade em forma de solidariedade por todos.