Seg, Abr
Quarta, 08 Janeiro 2014 11:52

Campanha “Irmão de Sangue”

Com intuito de incentivar a doação de sangue no Hemonúcleo de Bebedouro e garantir estoque de sangue, o prefeito municipal, Fernando Galvão, através da Portaria 28.728 de 23 de Dezembro de 2013, propõe presentear os Funcionários Públicos que doarem sangue três vezes no ano, com dois dias de folga do trabalho no ano seguinte.

A iniciativa é baseada na campanha do Corpo de Bombeiros, nomeada “Bombeiro Sangue Bom”.

A doação de sangue é um ato de solidariedade e pode salvar vidas.

Na manhã da terça-feira(07), a primeira dama, Aline Galvão, esteve na unidade do Hemonúcleo de Bebedouro, fazendo a sua doação.

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade, convida a população para estarem realizando a doação de sangue na unidade do Hemonúcleo de Bebedouro, em anexo ao Hospital Julia Pinto Caldeira, de terça-feira a sábado das 7 às 11:30H.

Requisitos básicos para a doação de sangue:

- Estar em boas condições de saúde;

- Ter idade entre 18 e 60 anos;

- Pesar no mínimo 50 Kg;

- Estar alimentado;

- Estar em posse de documento original com foto.

Para maiores informações o telefone é: (17) 3342 8817.

Lido 3858 vezes Última modificação em Quarta, 15 Janeiro 2014 10:03