Dom, Maio
Quinta, 09 Janeiro 2014 14:00

Fiscalização Intensificada na Região Central de Bebedouro

Na segunda-feira (6), tiveram início às fiscalizações intensivas que regularizam os documentos de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), Alvará de Licença e Localização, emitido pela Prefeitura Municipal e Autorização da Vigilância Sanitária.

Tais medidas estão previstas em lei como normas de regularização e prevenção de incêndios, e auxiliam no melhor funcionamento dos estabelecimentos comerciais, evitando assim futuras complicações judiciais em caso de acidentes.

Está sendo oferecido um prazo de 30 dias para regularização dos estabelecimentos que não se encontrarem com a documentação em dia, onde os mesmos devem entrar em contato com os órgãos responsáveis.

Após a conclusão dessa área, a fiscalização deve-se estender pelas demais áreas da cidade.

Os trabalhos estão por conta do Departamento de Planejamento, com auxílio dos Fiscais de Postura e do Corpo de Bombeiros, estão sendo prontamente inspecionados os locais.

Lido 3968 vezes Última modificação em Sexta, 10 Janeiro 2014 11:10