Sáb, Abr
Quarta, 15 Janeiro 2014 09:56

Prefeito participa da troca de comando do Batalhão da Polícia Militar de Barretos

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, participou na segunda-feira(13), na sede do 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos, da solenidade de troca de comando da unidade militar responsável pelo policiamento dos 19 municípios da 13ª região. O tenente coronel Marcos Antônio Marcondes de Carvalho, foi empossado oficialmente, em substituição ao tenente coronel Luis Henrique Usai, que foi transferido para o 38º Batalhão de São Carlos.

O prefeito esteve acompanhado do Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Roberto Campanelli. Os vereadores, Channel e Fernando Piffer se fizeram presente na cerimônia.

O prefeito Fernando Galvão foi recebido pelo prefeito de Barretos, Guilherme Ávila.