Sáb, Abr
Quinta, 16 Janeiro 2014 08:36

Bebedouro vence o 1° jogo da Copinha SUB 15 em Tabapuã

O Tabapuã Esporte Clube com o apoio da Diretoria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e da Prefeitura Municipal de Tabapuã realizam a 1° Copinha SUB 15 do Município.

No domingo (12), às 9H, aconteceu a abertura da 1° Copa de futebol SUB 15 do município, no Estádio Felipe Munhoz, em Tabapuã, contendo 12 equipes de todo o Estado. O jogo de abertura foi entre Boca Juniors (Tabapuã) e Rio Preto.

Estreando com o pé direito na 1° copa de futebol SUB 15, o time de Bebedouro, venceu o time da cidade de Paraíso, pelo placar de 2 a 0, e o próximo jogo será realizado nesta quinta - feira (16) às 9 horas da manhã contra a equipe de Olímpia, no Estádio Felipe Munhoz.

Será um total de 20 jogos durante toda a semana, com equipes de Rio Preto, Cajobi, Novo Horizonte, Catanduva, Marapoama, Tanabi, Bebedouro, Paraiso, Olímpia, São Carlos e mais duas equipes da casa. Os jogos serão realizados com 3 partidas diárias, sendo uma pela manhã, e as demais às 17H, e às 19H, no Estádio Felipe Munhoz. Todas as partidas terão entrada gratuita.

Lido 4002 vezes Última modificação em Terça, 21 Janeiro 2014 13:57