Dom, Abr
Quinta, 16 Janeiro 2014 15:02

Inaugurado o Supermercado Dia% em Bebedouro

Na manhã da quinta-feira (16), foi inaugurada na Rua Tobias Lima, nº 456 no centro de Bebedouro, a loja de número 437 da Rede Dia% de Supermercados.

Com suas obras datadas desde o mês de novembro, o Supermercado Dia% oferece sua localização em ponto estratégico da cidade, de modo a atender todas as regiões de Bebedouro, segundo informações da gerente da loja, Rosana Hernandez.

Com horário de funcionamento de segunda a sábado das 8 às 21 horas, e domingo das 8 às 14H(inclusive em feriados), o supermercado ocupa uma área total de 603 m², e oferece 60 vagas de estacionamento, destinadas também para deficientes e idosos. O Supermercado conta ainda com 6 caixas em operação. A rede beneficia a cidade com mais 22 pessoas contratações diretas, e oferece cerca de 2 500 produtos com garantia de troca da marca Dia% com desconto acrescido.

A loja mais próxima da Rede Dia% na região encontra-se apenas na cidade de Jaboticabal.

Estiveram presentes os representantes da Rede, Rogério Bonfim; o gerente de logística, Diogo Bessanin e a gerente da loja, Rosana Hernandez, foram prestigiados pelos vereadores Juliano César, Sebastiana Camargo e Paulo Bola, além do Diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), César Michelon; da coordenadora da Saúde Bucal, Sônia Junqueira, do diretor de Gabinete, Archibaldo Brasil Camargo, do diretor Municipal de Habitação, Mário Pereira de Sá, do diretor da Garagem Municipal, Luís Carlos dos Santos, da diretora da Promoção Social, Márcia Maria Vieira de Andrade Mendonça; da coordenadora das Oficinas Pedagógicas de Tempo Integral, Valéria Cristina Mariano dos Santos; da diretora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Edna Villela; da diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Maria Aparecida Zucatello Penna; do diretor do Departamento de Compras e Licitações, Paulo Sérgio Garcia Sanchez; do coordenador da Defesa Civil de Bebedouro, Luiz Antônio Luciano da Silva; do diretor da SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Gilmar Feltrin; do Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Sérgio Marin e do chefe de Cerimonial e Gabinete, Sergio Serem. Chegando de uma viagem a São Paulo, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado do diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Roberto Campanelli, também esteve presente na abertura da loja onde conversou com a população e prestigiou o empreendimento.

A Guarda Civil Municipal também esteve presente garantindo a segurança no local durante toda a manhã. A cliente Senhora Maria Aparecida Dalmazo, desatou a fita inaugural, dando início ao funcionamento do local.