Seg, Abr
Quarta, 22 Janeiro 2014 09:33

Continuam as Obras de Desassoreamento do Lago Artificial de Bebedouro

O Departamento Municipal de Obras informa que o processo de desassoreamento do Lago Artificial já concluiu uma área de 34.700 m² (trinta e quatro mil e setecentos metros quadrados)- área (A) do mapa.

Os trabalhos na área (B) equivalente a 33.500 m² (trinta e três mil e quinhentos metros quadrados) já foram iniciados. A área (C) correspondente a 42.700 m² (quarenta e dois mil e setecentos metros

quadrados) encontra-se sob as providências necessárias para a realização do processo de outorga da comporta, procedimento necessário para contenção da água no local.

Estão sendo movidos esforços para que a Prefeitura Municipal, através do prefeito Fernando Galvão, em parceria com o Governo do Estado, concretizem a aquisição de recursos financeiros ou maquinário para que as obras sejam concluídas ainda no final deste ano.

A área total do Lago Artificial de Bebedouro a ser desassoreada corresponde a 110.900 m²(cento e dez mil e novecentos metros quadrados).

Lido 4615 vezes Última modificação em Segunda, 27 Janeiro 2014 08:35