Sex, Maio
Quinta, 23 Janeiro 2014 08:30

Processo Seletivo para Cuidador de Idoso

Inicia-se na quinta-feira (23), o Processo Seletivo para Cuidador de Idosos da Prefeitura Municipal de Bebedouro.

Os interessados em preencher uma das 5 vagas disponíveis devem dirigir-se ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) situado na Rua Prudente de Moraes nº 700 – Centro, no período de 23 a 30 de janeiro, das 12 às 16 horas, levando em mãos cópias do RG e CPF, histórico escolar do ensino fundamental completo e diploma de curso de Cuidador de Idoso ou declaração de experiência na área.

Os classificados irão trabalhar cuidando dos idosos que passam o dia no “Centro Dia do Idoso – Danglares Fio Veradi”, localizado na Alameda Sabará com a Rua Ilhéus s/nº, no Jardim do Bosque. O salário referente ao trabalho de 40 horas semanais é de R$ 718,78 + auxílio.