Sex, Abr
Segunda, 27 Janeiro 2014 08:15

VI Conferência Municipal de Saúde de Bebedouro

Na quinta-feira (23), aconteceu no anfiteatro do Imesb, a VI Conferência Municipal de Saúde de Bebedouro, que teve como objetivo buscar de maneira unida, soluções e alternativas para a atual crise no sistema de saúde.

Entre as autoridades estavam, o prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira-dama Aline Galvão; o vice-prefeito, Rômulo Camelini; o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Dr. Eurico Medeiros Júnior; o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr.

Antônio Alves de Sena Neto; o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Rafael Latorre Daólio; além dos vereadores Juliano César, Sebastiana Camargo, e Fernando Piffer. Após a leitura do regimento interno da conferência, feita pelo chefe de cerimonial, Sérgio Serem, foi ministrada uma  palestra, Bartira Palin Bortolan Pontelli.

Lido 2796 vezes Última modificação em Quinta, 06 Fevereiro 2014 10:50