Sáb, Abr
Segunda, 27 Janeiro 2014 08:15

Atividades da Melhor Idade retornam em Bebedouro

As atividades destinadas para os idosos retornaram na segunda feira (13), com o Vôlei Adaptado no período das 7:30 às 8:30 horas para o público feminino, e das 9 às 10 horas para os homens. As atividades acontecem no Centro Social do Jardim Alvorada, com a professora Odila, e são destinados a atletas acima de 60 anos de idade, podendo participar também aqueles que estiverem próximo a essa faixa etária, começando a se prepararem para as competições do JORI (Jogos Regionais do Idoso).

Também são oferecidas atividades de jogos de mesa no período da tarde, das 13:30 às 16 horas, com a professora Daniela Toledo. As atividades compreendem entre Damas, Dominó, Truco, Buraco e Tênis de Mesa. Também estão sendo programados os jogos de Malha e Bocha.

A Prefeitura Municipal, através do DME (Departamento Municipal de Esportes), convida a todos os interessados a participarem das atividades de recreação, e aqueles que puderem que estejam estimulando os idosos de suas famílias a participarem dos projetos, visando sempre a melhor qualidade de vida nessa fase tão importante da vida.

Lido 2469 vezes Última modificação em Quinta, 06 Fevereiro 2014 10:50