Sáb, Maio
Segunda, 27 Janeiro 2014 08:28

Cine Cidade no Alto da Boa Vista

Acontece na noite da quinta-feira(23), mais uma apresentação do Cine Cidade em Bebedouro.

O prefeito municipal, Fernando Galvão acompanhado da primeira dama, Aline Galvão e do vice prefeito, Romulo Camelini e a segunda dama, Luciane Camelini, estiveram assistindo a exibição do filme, A Era do Gelo 4, na EMEB Prof. Lelis do Amaral Campos.

Foi uma noite de muita diversão e lazer aos moradores do bairro que prestigiaram sessão de cinema em Bebedouro.

A Prefeitura Municipal de Bebedouro através do DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura), com o propósito de levar cultura e lazer aos bairros da nossa cidade, está promovendo o CINE CIDADE, agora durante as férias.

Na noite desta sexta-feira(24), terá a apresentação do filme “Meu Malvado Favorito 2”, às 19:30h, na EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer.