Qui, Maio
Segunda, 27 Janeiro 2014 08:30

Cine Cidade no Santaella

A Prefeitura Municipal de Bebedouro através do DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura), apresentou mais duas sessões do Cine Cidade em Bebedouro, nos dias 23 e 24 de janeiro. O objetivo é  levar cultura, lazer e diversão entre as famílias nos  bairros de nossa cidade, aproveitando desta vez, o período de férias.

Na noite desta sexta-feira(24), foi apresentado o filme “Meu Malvado Favorito 2”,  no ginásio de esportes, José Nogueira Villela, ao lado da EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, devido a chuva foi realizada em quadra coberta.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve prestigiando o Cine Cidade e falou ainda que para este ano serão 25 sessões de cinema que irá percorrer todos os bairros da cidade.