Ter, Abr
Segunda, 27 Janeiro 2014 12:01

Divulgação do resultado do 3º lote de pesquisas SITAH realizado pela Caixa Econômica Federal - Minha Casa, Minha Vida - Jardim Itália

O Departamento Municipal de Habitação divulga o resultado do 3º lote de candidatos analisados na Pesquisa SITAH, da Caixa Econômica Federal, para pleitear o financiamento de uma Unidade Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida - Jardim Itália – Faixa 1- 421 Unidades Habitacionais.

No total já foram pesquisados 406 candidatos titulares, restando apenas 15 para fechar o processo de pesquisas dos titulares.

342 candidatos foram aprovados e estão em processo de contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal;

64 candidatos foram considerados incompatíveis e estão em processo de julgamento dos recursos pela Caixa Econômica Federal;

15 candidatos ainda estão em processo de pesquisas pela Caixa Econômica Federal.

O candidato com o resultado "em contratação" está apto a procurar o departamento municipal de habitação para assinar todas as declarações necessárias e o seu processo será encaminhado a caixa econômica federal para a próxima etapa onde será assinado o contrato de financiamento.

Os candidatos incompatíveis tem o direito de interpor recurso com as devidas justificativas e o pedido de reconsideração do resultado até o dia 03/02/2014, até as 16:00 horas, devendo ser protocolado o recurso no Protocolo da Prefeitura para o Departamento de Habitação enviar para a Caixa Econômica Federal Gilie Bauru/Regional de Presidente Prudente que analisará o caso.

Este resultado é parcial, refletindo apenas os candidatos titulares que já foram analisados nos três primeiros lotes de pesquisas SITAH, ainda estão em análise na Caixa candidatos titulares que não aparecem no resultado do terceiro lote. O resultado do quarto lote será publicado assim que a Caixa disponibilizar o retorno. Todos os candidatos que não estão no segundo lote, devem aguardar até que seja publicado o resultado do próximo lote de pesquisas SITAH feito pela Gilie Bauru - Caixa Econômica Federal.

Mário Pereira de Sá - Diretor Municipal de Habitação

Clique aqui e confira a relação

Lido 11459 vezes Última modificação em Segunda, 27 Janeiro 2014 12:04