Qui, Maio
Quarta, 29 Janeiro 2014 15:27

Bebedouro busca um novo Hospital

Na tarde da terça-feira(28), estiveram na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o vice prefeito, Romulo Camelini, o Diretor de Saúde, Eurico Medeiros Júnior e o Diretor do Departamento de Desenvolvimento, Roberto Campanelli.

Na oportunidade, representando o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, o Secretário Adjunto da pasta, Dr. Wilson Polara, o diretor de Engenharia, Dr. Ademar Dizioli, e o Deputado Estadual Gilson de Souza, discutiram com os representantes de Bebedouro, os principais detalhes da obra.

O projeto prevê um prédio de 9.440 metros quadros, com 110 leitos, com previsão de um custo de 32 milhões. A próxima fase a a definição da área em que será construído o novo hospital.