Seg, Abr
Sexta, 31 Janeiro 2014 08:26

Artista plástico e desenhista expõe obras no Paço Municipal

O projeto é realizado em parceria entre a chefia de gabinete e a coordenadoria de Cultura de Bebedouro, traz exposições de artistas para o saguão de entrada da Prefeitura de Bebedouro, durante todo mês do ano.

Agora o projeto retoma a partir da exposição do mês de janeiro, com o artista plástico e desenhista, Silas Daniel Torres.

Silas Daniel Torres, Artista Plástico e Desenhista, é natural de Cajobi, e expõe suas obras no interior do estado. A exposição poderá ser acompanhada no prédio da Prefeitura Municipal de Bebedouro, onde contará com 10 telas expostas.

Torres começou a desenhar desde pequeno, e aos 12 anos começou a pintar. Hoje em dia seu maior sonho é viver somente de sua arte.

O artista vem fazendo exposições em toda região, tanto que a próxima será em Barretos, no North Shopping.

Em meio há tantos talentos como desenho realista e retrativo (desenho a lápis), caricaturas ao vivo e pinturas em telas, Torres afirma que sua maior facilidade é desenhar observando fotos de pessoas.

Segundo o chefe de gabinete, Sergio Serem, idealizador do projeto, “o objetivo é transformar o Paço Municipal em um espaço múltiplo, trazendo talentos da cidade para agregar cultura e arte a este importante espaço público”.

Na abertura da exposição, o artista, Silas Daniel Torres foi recepcionado pelo chefe de gabinete, Sergio Serem e o coordenador de Cultura, Glauco Corrêa.

Lido 4490 vezes Última modificação em Quinta, 06 Fevereiro 2014 10:51