Ter, Maio
Domingo, 02 Fevereiro 2014 09:25

ETEC de Bebedouro começa a funcionar em seu novo prédio

A ETEC “Prof. Idio Zucchi” começa a funcionar em novo prédio na segunda-feira (3), no Parque Eldorado, dando continuidade às aulas que já haviam se iniciado na sexta-feira (24), no antigo prédio anexado a escola, Paraíso Cavalcanti.

A construção que vem desde o ano de 2011, agora pronta e aprovada, oferecerá aos alunos e funcionários 18 salas de aula, e 18 laboratórios, além do setor administrativo, pedagógico e quadra coberta. Todos os cursos funcionarão normalmente, sendo eles: ensino médio, ensino médio integrado e técnico no período noturno. A nova estrutura oferecerá maior conforto aos 900 alunos matriculados.

As aulas foram suspensas na sexta feira (31), devido à mudança que esta sendo feita nesta data, trazendo todos os equipamentos e materiais do antigo prédio, e materiais novos que chegaram para complementar os espaços e que serão utilizados nos novos cursos que irão abrir. Na espera que tudo de certo para a continuidade das aulas na segunda feira, Rodrigo Campos, vice-diretor da instituição relata que “Tem sido muito corrido, muitas coisas estão chegando, e todos estão se esforçando ao máximo, para que segunda feira corra tudo bem”, afirma.

No meio de tanto esforço e do compromisso de todos, a Prefeitura Municipal de Bebedouro ofereceu um grande apoio no transporte dos equipamentos, deixando a disposição da escola os caminhões, e funcionários do Departamento de Trânsito e a equipe da Frente de Trabalho, que ajudou também com a limpeza do local.

O quadro de funcionários não terá ampliação no momento, todos que estavam trabalhando no antigo prédio, aproximadamente 80 funcionários no geral, permanecerão em suas respectivas atividades.