Sex, Maio
Quarta, 05 Fevereiro 2014 08:34

Inscrições abertas para o Curso de Nutrição

O SENAR e Sindicato Rural de Bebedouro em parceria com o Fundo Social de Solidariedade iniciam as inscrições para mais um curso que será realizado na Oficina de Culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação) no dia 19 de fevereiro, das 8 às 17 horas.

O curso de Nutrição traz técnicas e informações sobre os tipos de alimentos nas diferentes fases da vida (crianças, jovens, adultos e idosos), irá abordar também, aspectos da higiene e saúde e, sugerir cardápios para as pessoas com patologias crônicas como diabetes, obesidade, pressão alta e doenças do coração.

Para a realização das inscrições os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos e levar copia do RG e CPF no Fundo Social localizado na Prefeitura Municipal.