Qui, Maio
Sexta, 07 Fevereiro 2014 09:10

Apresentação das novas instalações do Departamento de Promoção e Assistência Social de Bebedouro

Na manhã de quarta-feira (5), foi inaugurado oficialmente o novo prédio da Promoção Social de Bebedouro, localizado à Rua Nossa Senhora de Fátima, N° 1287 (Antigo Sindicato Rural de Bebedouro).

Esteve presente na cerimônia o prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão; além do vice-prefeito, Rômulo Camelini; da diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Márcia Mendonça; do presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Ângelo Daólio; do coordenador de Ação Social do Governo do Estado de São Paulo, Vinícius Carvalho; da diretora da DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social), Márcia Aparecida Muzetti, e da diretora técnica, Izildinha Dias Dionísio, da cidade de Barretos.

Estiveram prestigiando o evento também, os vereadores Sebastiana Camargo e Channel, e os assessores Eduardo Felizardo (Beto Mazeu), e Alisson Ornaghi (Fernando Piffer) e do ex-vereador Renato Serotine.

O Pastor Robson Freire, presidente do Conselho de Pastores de Bebedouro, realizou as bênçãos ao local.

O Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social é o órgão que desenvolve a política pública social, e agora oferece seus serviços em um prédio mais acolhedor, oferecendo maior comodidade a toda população da cidade.

A fita foi desatada pela diretora, Márcia Mendonça, que agradece imensamente todo apoio oferecido pela Prefeitura Municipal, convida a toda a população pra conhecerem o novo estabelecimento e os serviços que ali são prestados.

Em discurso, a primeira dama afirma que o público atendido pelo Fundo Social de Solidariedade, vem encaminhado através do Departamento de Promoção Social, que é de grande auxílio para toda população.

A Promoção Social fica aberta de segunda a sexta-feira das 8 às 17H, e atende pelo telefone: (17) 3342 1202 ou 3342 1252, e também através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 3215 vezes Última modificação em Terça, 11 Março 2014 18:36