Qui, Maio
Sexta, 07 Fevereiro 2014 09:12

Celso Antunes ministra palestra em Bebedouro

Na quarta-feira (5), aconteceu a primeira das duas palestras para professores e gestores que atuam no Sistema Municipal de Ensino Infantil em Bebedouro.

A palestra com o tema “Educação Infantil – Prioridade Imprescindível” foi ministrada pelo professor Dr. Celso Antunes, e teve a presença de todos os professores, diretores e vice-diretores da educação infantil de Bebedouro e região, além da diretora do DEMEC, Ana Silvia Bergantini Miguel, da coordenadora pedagógica, Renata Lima, da vice-diretora, Rosângela de Barros Toledo, e das coordenadoras da educação infantil, Solange Tatavitto, Maristela Michelan, Juliana Bim e Regiane de Almeida Paes, e da coordenadora de oficinas pedagógicas em tempo Integral, Valéria Santos.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve presente durante todo o evento, e no início da palestra, deu as boas-vindas a todos destacando as melhorias para a educação de nossa cidade.

Na quinta-feira (6), o tema da segunda palestra com o professor Antunes, será “Como Desenvolver um Ensino de Qualidade em uma Escola Pública”, às 19H30 no Anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro).

Lido 3371 vezes Última modificação em Sexta, 07 Fevereiro 2014 15:56