Ter, Abr
Segunda, 10 Fevereiro 2014 08:16

IMESB da início ao Trote Solidário em prol do Hospital Municipal

O trote solidário, que marcará o início das aulas no IMESB, nesta ano promoverá a arrecadação de alimentos como macarrão (para o preparo de sopas), farinha de trigo, fubá, óleo e chá mate (tradicional) em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. Os produtos foram sugeridos pela direção do hospital.

Nesta edição, o trote solidário traz o slogan "Eu curto essa ideia", que visa um compromisso social da comunidade acadêmica perante a sociedade dando continuidade a um trabalho de conscientização, valores éticos e cidadania.

Para estimular a participação no trote solidário, o IMESB oferecerá prêmios para a sala com maior arrecadação e aos dez alunos que atingirem a maior pontuação. Para cada quilo ou litro de alimento doado serão somados pontos, que serão convertidos em premiações e horas complementares.

“O nosso objetivo é proporcionar momentos de descontração e integração entre os alunos, professores e colaboradores compartilhando ações que contribuam para a formação de cidadãos mais engajados e profissionais mais conscientes de seu papel social”, afirma a diretora Luciana de Oliveira Sene.

“Nós contamos com o apoio de toda a comunidade imesbiana e a sociedade em geral para aderirem a esta ação social. Vamos todos, em um ato de cidadania, participar do trote solidário, completa a vice-diretora Vanda Marques Burjaili Romeiro.

As doações podem ser feitas até o dia 28 de março, no IMESB, localizado a Rua Nelson Domingos Madeira, 300, Parque Eldorado – Bebedouro/SP. Ou ainda, você poderá deixar a sua doação nos pontos de recolhimento até o dia 14 de março.

Confira alguns dos pontos de arrecadação que estarão a disposição a partir do dia (11/02) para doação: Prefeitura Municipal de Bebedouro, Banco Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Coopercitrus, Casas Pernambucanas, SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Garagem Municipal, Sicoob Coocresb, DEMEC, Sindicato dos Servidores Municipais, Supermercado Laranjão, Sesé, Savegnago, Paróquia de São João Batista, São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, Santo Inácio de Loyola, Ministério Batista Nova Aliança, Primeira Igreja Batista, Igreja Batista Jardim Progresso, Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, Igreja Pentecostal de Missões Deus e Luz, entre outras.  Informações para Imprensa pelo (17) 3345-9366.

(Fonte: Assecom - Assessoria de Comunicação do IMESB)