Ter, Maio
Segunda, 10 Fevereiro 2014 11:22

Bailinhos da Terceira Idade agitam os domingos na Estação Cultura

Todos os domingos, das 17 às 21 horas, acontecem os Bailes da Terceira Idade na Estação Cultura, em Bebedouro. Trata-se de um evento de parceria entre a Prefeitura Municipal com a Coordenadoria de Cultura.

Estão sendo realizados cadastramentos com aqueles que têm acima de 50 anos, e garante o direito a acompanhante.

O serviço de alimentação e bebidas é feito pelo Movimento Superação, juntamente com a Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana.

No domingo (2) o público foi de aproximadamente 600 pessoas, dentre as cidades de Viradouro, Ibitiúva, Pitangueiras, Taquaral, Taiuva, Taiaçu, Cajobi, e contou com a apresentação da banda “Atual” da cidade de São José do Rio Preto, que alegrou a todos os presentes.

Os bailes são gratuitos, e em breve estarão prontas as carteirinhas para aqueles que já estiverem cadastrados. Estas estão sendo confeccionadas pela Coordenadoria de Cultura.