Sex, Maio
Terça, 11 Fevereiro 2014 08:41

Ocorrências da Guarda Municipal

Na sexta-feira (7) às 09H42, na Chácara do Bibo, uma guarnição foi solicitada para atender denúncia anônima de que no local havia um cavalo que seria produto de furto. Depois de confirmado a denúncia, foi realizada varredura no local e encontrados dois quadros e quatro aros de bicicletas, todos os materiais foram apresentados ao 1º Distrito Policial, onde foram apreendidos os objetos e elaborado boletim de ocorrência para futuras investigações.

Às 19h35min, na Rua: Antônio Agostinho Pupu, no Jardim Cláudia, um automóvel atropelou um cachorro e se evadiu do local, deixando o animal ferido, o Canil Municipal foi acionado e recolheu o cachorro para medicá-lo.

No domingo (9) às 09H05, na fazendo Santa Alice, uma guarnição se deslocou para atender uma denúncia de furto. No local, o vigilante surpreendeu o indivíduo furtando laranjas. O averiguado foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o Delegado submeteu o infrator à legislação pertinente a sua conduta.

Às 18H50, na Alameda José Firmino Carlos, no Jardim Califórnia, uma guarnição foi solicitada, onde no local a solicitante relatou que tem a guarda de seus netos e que seu ex-genro teria ido até sua residência embriagado dizendo que iria levar as crianças e que não pagaria mais a pensão. Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Às 19H15, na Praça Valêncio de Barros, no Centro, uma guarnição foi solicitada para atender uma desinteligência. No local, dois proprietários de “pula-pula” se desentenderam em relação ao espaço utilizados por cada um, proferindo ameaças reciprocamente, diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas.

Lido 2927 vezes Última modificação em Segunda, 17 Fevereiro 2014 08:53