Sáb, Abr
Quarta, 12 Fevereiro 2014 08:56

Anunciado o local de construção do novo Hospital Municipal de Bebedouro

Na tarde da segunda-feira (10), foi anunciado oficialmente o terreno onde será construído o novo Hospital Municipal da cidade de Bebedouro. A área em questão corresponde às terras da Fazenda Santa Alice, localizada entre as avenidas Allan Kardec e Amélia Bernardini Cutrale, em frente ao Bebedouro Shopping.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, falou sobre a importância do Poder Legislativo, junto ao Executivo em diversas conquistas que chegam à cidade. Ressaltou ainda que o anúncio serve como motivação para a Saúde de Bebedouro, e que dado isso, entende-se que a cidade está entrando em um novo momento.

Compareceram à cerimônia, o vice prefeito, Romulo Camelini, o gerente do Bebedouro Shopping, Sérgio Carízio; Regis Salerno de Aquino; gerente do Departamento Jurídico do Grupo Cutrale/Fazenda Santa Alice, Carlos Otero de Oliveira, diretor de Relações Institucionais, e o empresário Henrique Arutin. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão e a segunda dama, Luciane Camelini, estiveram presentes na cerimônia, assim como os vereadores Channel, Juliano César, Sebastiana Camargo, Fernando Piffer, Thiago Elias, Beto Mazzeu, e o presidente da Câmara, Ângelo Daolio.

Foram estendidos agradecimentos para os empresários, Marcos Santin, Wagner Zanardo e Renê Hotz, que colaboraram com a busca da área para a construção do novo hospital, oferecendo todo apoio a Prefeitura Municipal de Bebedouro. Atitudes estas, que ilustram a importância do processo de iniciativa em caráter social, visado por todos esses bebedourenses.

Assim como o atual Júlia Pinto Caldeira atende a diversas cidades da região, o novo Hospital Municipal vai oferecer uma área de 17 mil metros quadrados, previsto com cinco andares para melhor atender a população.

Localizado próximo as rodovias, cercada de avenidas e próximo ao município, conforme exigido pelo estado, a construção do novo hospital não acarretará custos para o município, sendo a obra, de inteira responsabilidade do Governo do Estado.

O anúncio ocorreu no mesmo dia em que, no ano passado, (10 de fevereiro de 2013) aconteceu uma forte chuva em Bebedouro, que resultou em uma inundação que afetou 80% do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Na ocasião, foi anunciado o apoio do Bebedouro Shopping, que celebrando seus 25 anos, retorna seu patrocínio com o time da cidade, a Internacional de Bebedouro

Lido 5745 vezes Última modificação em Quarta, 12 Fevereiro 2014 10:52