Seg, Maio
Terça, 18 Fevereiro 2014 09:06

Entrega de Título e Honra ao Mérito para Alessandro de Oliveira Faria

Na tarde da sexta-feira (14), na Prefeitura Municipal de Bebedouro, aconteceu a entrega de Título e Honra ao Mérito para o empresário, sócio fundador da Neti Tecnologia, Alessandro de Oliveira Faria (Cabelo). O empresário que leva o nome de Bebedouro por todo mundo recebeu das mãos do prefeito municipal, Fernando Galvão, o título em uma cerimônia emocionante.

O prefeito Galvão, ressaltou que o que faz a evolução na vida são os valores, nossos amigos e princípios. E expressa sua satisfação em ver o nome de Bebedouro para o mundo, como Alessandro conseguiu levar. Reforça também, o sonho de ver Bebedouro maior e mais desenvolvida.

Esteve presente na cerimônia, amigos, sócios e parentes do empresário, juntamente com a esposa, Gisele e os filhos, Gabriel e Guilherme. A mãe do empresário, Elza Faria, agradeceu a Deus por tudo que conquistou.

Na ocasião, foi realizado o anúncio oficial da construção do “Museu da Tecnologia” em Bebedouro, onde a Prefeitura Municipal disponibiliza o espaço, estrutura e logística. “Para se construir o futuro, precisa se conhecer o passado” afirma Cabelo.

A ideia do museu é arrecadar o maior número de equipamentos antigos possíveis com intuito de mostrar a evolução da tecnologia, segundo Cabelo.

Lido 4619 vezes Última modificação em Terça, 18 Fevereiro 2014 09:18