Dom, Maio
Terça, 18 Fevereiro 2014 15:36

Reunião para reajuste no projeto de obras da SP 322

Na terça-feira (18), o diretor do Departamento Municipal de Obras e Engenharia, Gilmar Feltrin, explica em entrevista para a EPTV de Ribeirão Preto (Globo), as alterações realizadas no projeto de obras da Rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-322), sem apresentação prévia para administração municipal.

Uma reunião com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) foi marcada para a quarta-feira (19), em São Paulo.

Feltrin explica que como a obra passa por trechos urbanos, o DER necessita de um alvará da Prefeitura Municipal para execução de suas atividades, e que qualquer mudança no planejamento das obras deve ser informada previamente a Prefeitura, sendo de responsabilidade da administração, manter a população informada sobre o decorrer das obras.

Lido 3630 vezes Última modificação em Quarta, 19 Fevereiro 2014 08:27