Qui, Maio
Quarta, 19 Fevereiro 2014 08:35

Torneio “Geração de Ouro”

No sábado (15), o DME (Departamento Municipal de Esportes) realizou no CEM Arnaldo de Rossis Garrido, no Jardim Alvorada, o Torneio “Geração de Ouro” 2014.

As partidas de Buraco, Damas, Truco e Dominó aconteceram das 8 às 11 da manhã, e foram distribuídas medalhas para os competidores.

O torneio visa à integração de novos membros ao grupo da Melhor Idade, equipe que disputa o JORI (Jogos Regionais do Idoso).

O Departamento de Esportes notifica que as inscrições ainda podem ser realizadas na secretaria do DME (Feccib Velha), e CEM Arnaldo de Rossis Garrido (Jardim Alvorada) das 8 às 11 da manhã, e das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

No sábado (22), acontecerá uma nova rodada do torneio, e a Prefeitura Municipal de Bebedouro, pede às famílias que incentivem os idosos a participarem das atividades, sendo este um benefício para a saúde do participante.

Lido 2065 vezes Última modificação em Segunda, 24 Fevereiro 2014 09:21