Qui, Maio
Quinta, 20 Fevereiro 2014 08:52

Curso de Nutrição ensina a importância da alimentação adequada

Na quarta-feira (19), foi realizado mais um curso promovido pelo Senar/Sindicato Rural de Bebedouro em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

O curso de Nutrição ensina a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais de cada pessoa individualmente. A nutricionista Carla de Souza Fiorin, explicou sobre a importância em ter uma alimentação adequada e falou ainda sobre as causas da má alimentação e as doenças que acarretam entre elas, diabetes, anemia e hipertensão.

Na aula esteve no cardápio bolo diet de laranja, suco da horta, bolo de cenoura light, iogurte diferente, torta de legumes entre outros pratos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, esteve presente no curso e conversou com os participantes, juntamente com o prefeito municipal, Fernando Galvão, que parabenizou a todos pelo trabalho e disposição.