Sex, Maio
Segunda, 24 Fevereiro 2014 14:12

Bebedouro visto de fora

João Batista Cardoso Matheus é bebedourense, e reside em Little York, New Jersey (EUA), há 18 anos. Vive em uma comunidade local composta por brasileiros, portugueses, e latino americanos, e trabalha há 16 anos em um Market (Mercado) local.

Natural da cidade coração, Batista visitou Bebedouro no ano passado e confessa ter se decepcionado com a situação em que a cidade se encontrava, completamente abandonada e desleixada.

“Fico feliz em retornar a Bebedouro agora, e ver que o prefeito, Fernando Galvão, não poupou esforços para melhorar essa cidade. É muito gratificante ver o resultado do trabalho de pessoas de bom coração, e querem o melhor para esse lugar.” Afirma João.

Batista diz que pretende se aposentar no ano seguinte e retornar a Bebedouro, e reforça ainda que acompanha todas as notícias de Bebedouro pela internet, e se sente orgulhoso em ser bebedourense, parabeniza ao prefeito e sua equipe pelas conquistas já alcançadas.

Demonstra ainda o imenso orgulho pelos filhos Antônio Francisco de 32 anos, que trabalha como supervisor de ensino de matemática, e Guilherme de 30 anos, formado em comércio exterior que trabalha como contador no departamento de ensino.