Sáb, Maio
Segunda, 24 Fevereiro 2014 15:39

Entrega do Título e Honra ao Mérito para o Jornalista Quim Moreira

Na tarde da sexta-feira (21), na Prefeitura Municipal de Bebedouro, aconteceu a entrega de Título e Honra ao Mérito para o jornalista da Rádio Bebedouro, Quim Moreira.

O jornalista sempre atencioso com nossa cidade e principalmente com as crianças, recebeu das mãos do prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, o título em uma cerimônia emocionante, na presença de suas filhas, Priscila Varandas, Bianca e Fernanda Moreira, última esta que fez os presentes chorarem durante seu discurso.

Além das filhas e dos demais familiares estiveram presentes também amigos e empresários da cidade de Bebedouro, que sempre apoiaram em diversos projetos.

Na entrega da homenagem, o prefeito, Fernando Galvão agradeceu todo o apoio que o jornalista dedica para a cidade, “Você conseguiu reunir as pessoas de bem, que querem o melhor para a nossa cidade”.

Lido 3428 vezes Última modificação em Segunda, 24 Fevereiro 2014 15:48