Sex, Mar
Sexta, 28 Fevereiro 2014 14:09

Divulgação da relação de endereços das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida - Jardim Itália

O Departamento Municipal de Habitação divulga a lista com a relação dos endereços das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, Jardim Itália,

Mário Pereira de Sá, diretor Municipal de Habitação, informa que já houve a solicitação da ligação de energia elétrica para todos os candidatos sorteados, não sendo necessário ir à CPFL para pedi-la, o valor da ligação, que gira em torno de R$ 20,00, será cobrado na primeira conta de energia elétrica de cada mutuário. Já a ligação de água deve ser solicitada junto ao SAAEB.

A assinatura dos contratos será no dia 20/03/2014, no Ginásio da Feccib (Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande), como início às 09h e termino previsto para às 12h e a entrega das chaves e do Cartão Minha Casa Melhor será realizada no dia 21/03/2014, às 09:00 horas no Jardim Itália.

Clique aqui e confira a relação de endereços.

Lido 5278 vezes Última modificação em Sexta, 28 Fevereiro 2014 14:12