Qui, Maio
Sexta, 07 Março 2014 10:56

Trabalhador do Ano

Até o dia 21 de março, o Poder Legislativo de Bebedouro estará recebendo as indicações de pessoas para concorrerem ao título de Trabalhador do Ano 2014, criado pelo ex-vereador Wilson Riguetto. Será entregue em solenidade na Câmara Municipal de Bebedouro durante os eventos relativos à comemoração ao Dia do Trabalho e do aniversário de Bebedouro.

Podem apresentar suas indicações todas às empresas privadas e públicas, inclusive trabalhadores autônomos, entidades sem fins lucrativos e pessoas que queiram homenagear um funcionário, um colega de trabalho ou qualquer outro trabalhador que não tenha vínculo com a sua empresa.

A indicação deverá ser composta por um currículo do homenageado, fotos do trabalhador em ação e uma justificativa, respondendo às seguintes

perguntas: Por que esta pessoa deve ser homenageada com o título? O que ela tem apresentado como diferencial no desenvolvimento de suas tarefas profissionais? Ela desenvolve alguma atividade relacionada ao seu trabalho que tenha priorizado o bem-estar e o desenvolvimento do próximo?

O Trabalhador do Ano será escolhido por uma comissão formada por três vereadores e por representantes de todos os sindicatos sediados no município. Todos os demais indicados recebem o título de honra ao mérito.

No ano passado, o motorista da metalúrgica Garcia, Euquério dos Santos, ficou com o título máximo. Em 2012, o vencedor foi o funcionário da Escola Estadual Abílio Manoel, Celso Ludovico Moreira. Em 2011, por seu trabalho voluntário de preservação da natureza e auxílio a instituições filantrópicas e pessoas carentes de Bebedouro, o morador do povoado de Areias, Roberto Tavarez, ficou com o título de Trabalhador do Ano.

Mais informações, entrar em contato com Ivete Spada, pelo telefone 3345-9200 (ramal 236).

Lido 2172 vezes Última modificação em Terça, 11 Março 2014 14:39