Seg, Maio
Quarta, 12 Março 2014 18:19

Nota de Esclarecimento sobre obra de centro social no bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Bebedouro esclarece que não é a responsável pela demolição iniciada nesta quarta-feira (12) da obra existente na área destinada à construção do Centro de Educação, Esporte, Cultura e Lazer no bairro Santa Terezinha. O terreno não pertence à Prefeitura, e a demolição está sendo executada pelo atual proprietário da área, que a adquiriu através de leilão judicial.

Para a construção, a administração passada celebrou em 2009 convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e propôs ação de desapropriação da área - a qual não se efetivou.

Além disso, a obra estava paralisada porque o convênio firmado com a Secretaria em 2009 foi cancelado em 2013, em razão de a administração anterior não ter cumprido os prazos do cronograma.