Qui, Maio
Segunda, 17 Março 2014 08:47

Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos para atendimento à população

O Conselho Tutelar de Bebedouro recebeu na tarde desta sexta-feira (14) um carro e equipamentos para atendimento à população do município. A entrega foi realizada em frente à Prefeitura com a presença da deputada estadual Beth Sahão (PT), autora das emendas que garantiram a aquisição.

O veículo, um Fiat Palio Weekend zero quilômetro, será utilizado para atendimento 24 horas. Até então, o Conselho dispunha apenas de uma Kombi ano 2001, que, mesmo com frequentes problemas de manutenção, vinha fazendo aproximadamente 900 quilômetros semanais. Além disso, a verba possibilitou a compra de cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro de água e uma impressora, que serão destinados ao uso administrativo da equipe.

O prefeito, Fernando Galvão, ao fazer uso da palavra, agradeceu à deputada e expressou sua satisfação pela conquista. Ele também solicitou a Beth mais dois veículos, um para a Saúde e outro para a Coordenadoria de Acessibilidade, já que os carros atuais encontram-se em mau estado, não atendendo adequadamente às necessidades dos bebedourenses.

Beth Sahão enfatizou a importância de haver um bom veículo e equipamentos para atender às crianças e adolescentes. Segundo ela, é papel de todos comprometer-se em amparar e garantir os direitos e deveres dos menores e, finalizando, comunicou que aprova a solicitação do prefeito de mais dois veículos para a cidade e que irá protocolar emendas para a obtenção de R$ 80 mil para a compra.

Ao final da cerimônia, Fernando Galvão e Beth Sahão entregaram a chave e a documentação do veículo à coordenadora do Conselho Tutelar, Jaqueline Cristina de Souza Marques.

Lido 2157 vezes Última modificação em Quarta, 19 Março 2014 11:20