Dom, Abr
Segunda, 17 Março 2014 14:18

Prefeito e comando do Corpo de Bombeiros discutem projeto de nova sede em Bebedouro

O comandante administrativo e operacional do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, capitão Rodrigo Quintino, acompanhado do tenente Estephe Bergoncini, comandante da unidade de Bebedouro, estiveram reunidos no dia 10 com o prefeito, Fernando Galvão, e seu assessor executivo, Roberto Campanelli, discutindo o projeto de construção da nova sede da corporação na cidade.

Na ocasião, o comandante regional se comprometeu a interceder junto aos governos estadual e federal a fim de que os recursos para a obra sejam liberados o mais rápido possível. A nova sede deverá ser construída em terreno na Avenida Raul Furquim.