Qui, Abr
Terça, 18 Março 2014 15:11

Jardim Itália: data da entrega das chaves é alterada

A entrega das chaves aos contemplados do Jardim Itália, prevista para esta sexta (21), foi remarcada para 28 de março, também uma sexta-feira, às 9h, no próprio residencial. O Departamento Municipal de Habitação informa que a Prefeitura não tem responsabilidade sobre a alteração.

A mudança se deve à realização de procedimentos e cumprimento de exigências envolvendo a Caixa Econômica Federal, agente financeira do processo, e a Construtora Pacaembu, responsável pelo conjunto residencial.

A data da assinatura dos contratos permanece inalterada: será nesta quinta-feira (20), às 8h, na Feccib Velha. Na ocasião, os mutuários serão orientados sobre o pagamento dos R$ 216,56 referentes à taxa de registro do imóvel no cartório.

Lido 3289 vezes Última modificação em Sexta, 21 Março 2014 08:48