Dom, Abr
Quarta, 19 Março 2014 09:20

Peça teatral orienta alunos da rede municipal de ensino sobre uso consciente da água

Aproximadamente 1,2 mil alunos da rede municipal de ensino de Bebedouro estão recebendo orientação sobre o uso consciente da água por meio de peça em cartaz desde segunda-feira (17) no Teatro Municipal. A obra "Água, Ciclo da Vida" traz personagens que fazem parte do universo infantil, como Emília, Cuca e Dona Benta da turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, explicando a importância do não desperdício.

A peça será encenada até amanhã (20), em sessões às 8h, 9h30, 13h e 14h30, todas destinadas a alunos dos três primeiros anos de ensino.

As apresentações fazem parte da programação em comemoração ao Dia Mundial da Água, dia 22. Na véspera (21), na Concha Acústica, haverá uma série de atividades, como exposições e doações de mudas de árvores, das 9h às 16h.