Qua, Maio
Quarta, 19 Março 2014 09:32

Caminhada Pense Rosa de prevenção ao câncer de mama será realizada no dia 29

A caminhada Pense Rosa de prevenção ao câncer de mama será realizada em Bebedouro em 29 de março, um sábado, com saída programada para as 9h de frente a Prefeitura Municipal. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância da realização da mamografia como forma de detecção precoce da doença.

O Pense Rosa é um projeto da ONG Orientavida – instituição que visa ajudar as pessoas menos favorecidas a combater a pobreza e a falta de oportunidade - e conta com o apoio do Hospital de Câncer de Barretos, do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) e do Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro.

Para participar da caminhada, a pessoa deve trocar dois litros de leite por um vale-abadá nos postos de saúde da cidade ou no Fundo Social, localizado no prédio da Prefeitura. O vale poderá ser trocado pela camiseta Pense Rosa no dia da caminhada. Os litros de leite serão doados para os asilos de Bebedouro.

Lido 3501 vezes Última modificação em Sexta, 21 Março 2014 08:48