Ter, Abr
Sexta, 21 Março 2014 08:37

Hoje, sexta-feira: um dia todo de atividades sobre preservação e uso racional da água

Os departamentos municipais de Educação e Meio Ambiente de Bebedouro promovem um dia todo de atividades amanhã (21), a partir das 9h, na Concha Acústica, em comemoração ao Dia Mundial da Água. Entre as atividades, destaque para a visita de alunos da rede municipal de ensino e para o lançamento do selo “Sou Consciente, Economizo Água”.

O objetivo é conscientizar a população sobre a conservação do meio ambiente e o uso racional da água, com orientação por meio de palestras, concurso de desenho, apresentações de vídeo e de maquetes. Também haverá a utilização de um equipamento de laboratório para demonstrar como é tratada a água de Bebedouro.

O evento também contará com distribuição de mudas de árvores para calçadas e jardins, podendo os presentes ter a oportunidade de plantar uma árvore em companhia da equipe da Patrulha Ecológica.

Lido 4922 vezes Última modificação em Sexta, 21 Março 2014 08:45