Dom, Abr
Segunda, 24 Março 2014 09:01

Secretário adjunto de Gestão Pública visita colaboradores do Poupatempo em treinamento

O secretário adjunto de Gestão Pública do Estado, Rogério Barreto, esteve na cidade na sexta-feira (21) para visitar os colaboradores da unidade do Poupatempo que iniciaram treinamento no dia anterior, quinta-feira. O curso, que vai até 2 de abril, está sendo realizado no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) "Victório Cardassi". O prefeito, Fernando Galvão, acompanhou o secretário em sua passagem.

"Vamos fazer desse posto o melhor do Estado de São Paulo", disse Barreto, que complementou: "A cidade está em uma grande transformação para o bem".

O treinamento é necessário para atender os cidadãos assim que o posto estiver funcionando. A inauguração da unidade está programada para 3 de maio, aniversário da cidade, devendo os colaboradores começarem o atendimento uma ou duas semanas antes, dentro da etapa chamada 'pré-operação'. O objetivo é que todos estejam devidamente capacitados a trabalhar dentro do padrão Poupatempo de qualidade.

O curso aborda assuntos técnicos em serviços - relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, serviços de veículos, Carteira Nacional de Habilitação, sistema de agendamento e serviços eletrônicos -, além de conteúdo conceitual e comportamental, em ambiente virtual e presencial.

Lido 3278 vezes Última modificação em Terça, 25 Março 2014 13:59