Sex, Maio
Segunda, 24 Março 2014 12:09

Prefeito lança Escola de Governo de Bebedouro durante solenidade de 25 anos do Imesb

O prefeito Fernando Galvão aproveitou a solenidade de aniversário do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) "Victório Cardassi", na quinta-feira (20), para lançar a Escola de Governo, que oferecerá cursos de formação, aperfeiçoamento e atualização a servidores públicos.

A cerimônia dos 25 anos foi a escolhida para o lançamento porque os cursos serão ministrados no Imesb, em parceria com outras instituições. Na ocasião, o prefeito e a diretora do instituto, Luciana de Oliveira Sene, assinaram documento firmando a parceria.

O prefeito, idealizador do projeto, afirmou que o município tem muito a ganhar com a Escola de Governo, porque dará ao serviço público maior profissionalismo e condições de atendimento à população. E, para comandar os trabalhos, ele convidou o responsável pela Controladoria-Geral do Município, Luís Antônio Nogueira, para acumular o cargo de diretor da Escola.

Os 25 anos do Imesb foram comemorados no anfiteatro da instituição, reunindo alunos, ex-alunos, professores, autoridades, imprensa e, entre os convidados, o filho do patrono Victório Cardassi, José Raimundo Cardassi, que relembrou uma frase do pai, bastante conhecida no meio imesbiano: "Uma obra se faz com pedras e conhecimento. Assim nasceu o Imesb".

A cerimônia foi encerrada com um brinde entre os alunos da primeira turma de Administração do Imesb e as autoridades presentes.

Lido 3087 vezes Última modificação em Quarta, 26 Março 2014 14:36