Qua, Maio
Terça, 25 Março 2014 08:45

Prorrogado prazo para indicações ao título de Trabalhador do Ano de 2014

A Câmara Municipal ampliou até 2 de abril o prazo para o recebimento de indicações ao título de Trabalhador do Ano de 2014. O formato para indicação continua sendo a apresentação do currículo do homenageado, acompanhado de justificativa que responda às seguintes perguntas:

- Por que a pessoa deve ser homenageada com o título?

- O que ela tem apresentado como diferencial no desenvolvimento de suas tarefas profissionais?

- Ela desenvolve alguma atividade relacionada ao seu trabalho que tenha priorizado o bem-estar e o desenvolvimento do próximo?

Aconselha-se também anexar fotos do trabalhador em ação na indicação.

O Trabalhador do Ano será escolhido por uma comissão formada por três vereadores e representantes dos sindicatos sediados no município. O prêmio será entregue em solenidade na Câmara, durante os eventos alusivos à comemoração do Dia do Trabalho e aniversário de Bebedouro. Todos os demais indicados receberão o título de honra ao mérito.

Mais informações na Câmara Municipal pelo telefone (17) 3345-9200.

Lido 3100 vezes Última modificação em Segunda, 07 Abril 2014 08:20